27/10/04 - 16h:33mDenunciar

*desisto*

XEGA DE FLOG!!!!!

GENTE eu naum aguento amis esse flog!!!!!!

tah uma merda!!!!!!!!

Dah pra pelo- comentar!?ou v6 estaum PAGANDO????

Foto mto feia!!!!! eu pelo menos naum gosto neim um pokim dela!!!

Tah EU e minha prima FERNANDA....naum me pergunte para a onde eu estava OLHANDO!!!!! hUAhIAu RSrsrsrsr

Gentem feriado vindo ai...vai ser SHOW!!!!!

e o JERP galera!?

LUANY pode faler eu POKO!??!?!

POKEI ....foi MTO LOKO!

Bom d+!!!!!!

Aew to puta com umas paradas ai q estaum inventando....mais to dexando passar mais dp quero neim v no q issu vai dar.... ui ui ui

Mts e Mts Bjos pra pessoinhas q eu LOVU!!!!!!

especial...pra CAROLINA CAPAnema!!!!!!!!

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!LUizinha Mto Felizzzzzzz!!!!!!!!!!!



Bjs Bjs Bjs

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.