02/02/05 - 12h:54mDenunciar

Formatura do PedroII em 2003

Putz.. Sonhei com isso hj e resolvi postar e falar um poko tb!

Na foto: Eu, Sâmya, Fernando, Mariana e Renatinho...



A foto é tão velha qto o sentimento que tinha nela. Me perguntaram o que ainda sinto por essa menina! Na verdade, se eu sinto alguma coisa ainda. Sinceramente, eu não sei. Só sei que amei paca, era eternamente apaixonado, todo dia! Tive milhões de provas em relação ao que eu sentia que nem eu mesmo sabia que era tão grande assim. Mas a vida é assim mesmo, as coisas boas normalmente acabam e hj me sinto bem por saber que eu fiz de tudo que alguém pode fazer por uma pessoa. É aquela velha história... "Perdi, mas dei tudo de mim"... E melhor ainda é saber que eu pude superar, caí e me levantei aos poucos com a ajuda dos meus amigos, logicamente. É claro que quero sentir isso de novo, um dia, sorrir por apenas saber que a pessoa que você gosta, tá do seu lado sem fazer nada, mas tá ali! Sentir saudades quando um ou outro viajam, tem que passar o final de semana em casa estudando por causa daquela prova que o fdp do professor passou na segunda feira só p matar o final de semana pq vc já tá fudido o bastante e não pode se afundar mais. Chorar por causa daquela briga idiota, sem fundamento em que você mesmo sabe que no dia seguinte, vai estar tudo bem ou de saudades, escondido no quarto porque "homem não chora"... É, mas não agora. Feliz não tô, mas me sinto muito bem assim, na minha, zoando mto com os amigos, conhecendo gente nova! E eu sei que quando menos esperar, alguém me prega uma peça de novo!



Falando em zoação, Na moral Renatinho... Tu era a puta mais foda do bloco das piranhas inteiro... Odalisca barbada... PQP... Só tu muleke... Bjundas for all



(d-.-b) Detonautas - Olhos certos

luizinhoufrj não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.