07/03/05 - 01h:37mDenunciar

A Irmã mais linda do mundo, Flavinhaaaaa

Minha mais nova maninha!!! eu falei q ia virar amigos do luizinho esse flog... Então... mas essa nao podia faltar...



Ha pouco tempo nos conhecemos , mas eu ainda insito e acho q foi ha mto tempo! Mta gente se que se conhece há anos, não sabe verdadeiramente com quem está lidando. Mas eu sinto que sei. Então vou contar como começou.

Mtas coincidências, coisas em comum. Mtas confusões amorosas e nas nossas amizades mesmo. Felicidade e tristeza sempre entrando em conflito! Daí, surge a vontade de saber se vc era apenas mais uma patricinha, daquelas convencionais, que gostam e se importam de verdade consigo mesmas, apenas. Fui descobrindo que não era apenas linda, que tinha mta cuca no lance, hahaha. Percebi que a gente se parecia tanto, mas tanto, que às vezes to pensando nas minhas coisas e o seu nome me vem a cabeça sem querer. Que nós temos os mesmos medos e nem percebemos o nosso real valor diante de outras pessoas! Então eu olhei diferente e vi uma Irmã que eu nunca tive nas poucas vezes que nos encontramos por aí. To percebendo que é bom ter você na minha vida, que isso tudo é mto estranho pra falar a verdade. Confio cegamente em você, adoro as nossas mongolisses no msn, tenho uma vontade enorme de ter o teu abraço, assim , de repente . Talvez , esse seja um discurso meio apaixonado... E é! Eu tô apaixonado pela pessoa Flavinha... Que não deixa de ser absurdamente linda, com esse jeitinho de menina mulher, mas antes de mais nada, é a irmã que eu mais respeito no momento. Que eu mais tenho vontade de cuidar, que eu faço de tudo a hora que for, pra ver sorrir de verdade ainda!



"E quando você se desesperar e achar que nada mais vai te alegrar

Eu vou estar aqui, seja pela manhã ou pela madrugada fria

Você jamais sofrerá sozinha

E quando a vida te der o sorriso que você merece ter

Eu vou estar te observando e te cuidando

Com a palavra ou com a alma

Para que você possa enfim, Ser

Ser o que você quiser ser

O que você busca para o seu ser

A inspiração para o meu ser"



By Luizinho



ÔÔÔ meu anju... Não desisti de nada por achar que não pode tá... Isso é só uma homenagenzinha pra você saber que tem gente que te admira ! Não só eu não, as vezes você nem sabe ou ainda não prestou atenção! Se tudo é tão complexo assim, é pq realmente vc quer as coisas boas e as boas hj em dia, são raras...



Pq nós somos mongolóides no msn

Pq nós temos vergonha quando nos encontramos

Pq ela me imita em quase tudo já que é a irmã mais nova

Pq ela me passa umas músicas fodas que sei la de onde tira

Pq ela me escuta e confia em mim

Pq eu escuto e confio nela!



Sorvete de chocolate ou de morango??? Hahahah

Te amuuuuuu!!!



(d-.-b) Cotidiano - Seu Jorge

luizinhoufrj não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.