14/06/06 - 01h:49mDenunciar

Amizade

Aew...



De Volta ao comando xD...

Tema de Hj: AMIZADE



Pessoas entram e Saem de nossas vidas a todo Tempo...

Algumas pessoas ficam...

Costumamos rotular essas pessoas do nosso dia-a-dia como amigas...

Amigo eh uma palavra forte...eu achava q tinha Mtos amigos... Relevando algumas coisas tenho sim...

Amigo eh akele q sempre ta com a gente...nos ajuda nas piores situações... nos aconselha...nos ampara...Não ta do nosso lado por interesse...Não cola na banca pa fz graça...Não eh o otário q qeh leva vantagem em cima dos outros...



Pensano assim eh Mto facil ter Amigos... Pra mim isso naum basta...

Hj Naum...



Com o passar do tempo venho descobrindo a divisão dentro do ciclo de amizades...



Existem:

Os Conhecidos...

Os Colegas...

Os Camaradas...

Os Brothers...

e

Os Irmãos...



Eh mto chato agente fica classificando...prefiro dexar essa tarefa pra cada um... HJ eu sei qem saum meus irmãos...



Sou a grato a esses Irmão por nunca me deixarem na mão... a nunca me deixarem pra tras... a nunca me deixarem abaixar a cabeça...

Sei q quando eu precisar eles vaum estar ali pronto pra me dar um abraço e dizer q somos Irmãos...Q Nossa AMIZADE faz a diferença...



Acima de Td amo essas pessoas...

Sem Elas naum sei ao certo c eu ainda estaria aki...



Vlw memo de coração...



A Frase que Marco no Rodeio:



"Os Melhores Amigos Nos melhores roles...

Pessoas Vão e Voltam... Mas Agente... Sempre Continua Aki... Pronto pra qq coisa..."




Foto Tirada no Show do ForFun em Americana...





Lucas Fernandes Pereira

lukinhalp não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.