10/01/08 - 18h:45mDenunciar

(L)

Meu amor e eu na Rio Fest Fantasy!

[Pocahontas + Jiu- Jiteiro]





De férias, sem nada p/ fzer... só como, durmo, vejo tv e fico na net o dia todo... só de noite q eu fico com o meu bebe q ai melhora tudo!



Amanha show do Natiruts em Mangaratiba! Haha gosto mto... so a gente msm p/ fzer umas loucuras dessas sair daki 22hr, ir p/ o show e voltarmos em seguida! Mas vale a pena.. a compania vale mto! ;)



[Fds já ta todo programado]





Bebezinho... obrigada por tudo.... qdo vc ta do meu lado eu me acalmo.. obrigada por tudo q vc faz por mim.. sem duvidas . eu te amo demais! Sei q vc fez por mim coisas q jamais fez por ngm... e q por mais q vc tenha tido suas aventuras amorosas :@, eu sei q jamais vc sentiu e fez o q fez e sente por mim!

Te amo mto!

Bjos da sua baby mais babona do mundo rs!

lusapinho não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.