25/10/05 - 08h:30mDenunciar

" Modesto presente virtual"!!!

Cara, ganhei essa cesta de uma loka amiga virtual, agora ela é real ... Isso ai conheci ela no sabadão é ela me trouce esse presente !!!

Amei, ela é louka ou me ama .... acho que os dois mesmo!!!

Até agora estou meio perdida no chocolate!!!

A emoção na hora foi tanta que até esqueci de tirar foto da Vivi.... rsrs .... Da próxima tem clic ;)



Vivi te amo!!!

Obrigada!!!!!!!!!!!



Beijinhos a todos

Comentários (3)

carlinhagatinhasp
1. carlinhagatinhasp 25/10/05 18:05

rs oi linda
é msm ela é um amor muitoooo
msm linda te adolo e vo te liga preciso fla ***** vx..
Bjaooo

subterfugios
2. subterfugios 26/10/05 17:49

a dieta foi pro espaço, né?
rsrsrsrs
bjos

naratojoao
3. naratojoao 28/10/05 20:16

olaaa....
seu flog ta muito show...
acabei de fazer o meu...
passa lá dps p/ mim...
bjs
ps: te add nos favoritos...me add tb se quizer

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.