14/02/05 - 23h:19mDenunciar

BALADENHA....

A foto ficou meio zuada e depois

eu acabei de zuar mais a coitada....

Tirei antes de ir para baladinha

To sem foto ... Então por falta de

opção estou postando essa ; )



Beijinhos ....

Comentários (6)

todosnumso
1. todosnumso 15/02/05 0:20

ques pernão hein?1 rsrs tá show esse flog.. b-jos

pittyphb
2. pittyphb 15/02/05 10:34

hum...
nossa...toda linda...
uau...dollei...sua sandalia...
pois é..num tô gostandu muito naum, pq tô studando a tarde..
entau ainda naum m enturmei com o povo da tarde...
é isso...
bjinhus...
tá lindona na foto como sempre...

aloninho
3. aloninho 15/02/05 17:32

SHAuhsuAhusHAusa tah iluminada heim! huhuhuhhu mas tah linda a fotu! huhu
flw ai! Sempre ke der da uns role la no meu! Flw ai! biJux fOr alL
=****************

xr4f43l
4. xr4f43l 15/02/05 21:15

Mááááá q luz interior q vc tem heim hehe,vc é super 10...bjssss!!!

nabaladacomrodrigo
5. nabaladacomrodrigo 16/02/05 17:36

CHEGUEI DE VIAJEM ESTOU COM FOTOS NOVAS PASSA LA NO MEU FLOG DEPOIS
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!
ESTOU COM SAUDADES!

blinkank182
6. blinkank182 20/02/05 18:06

oie
vi seu endereço no orkut eresolvi dar uma passadinha
seu flog tah show
as fotos tão maneiras
depois passa lá no meu, ok!
e se quiser, me favorita q eu faço o msm
bjão
Luckinha
d=P

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.