14/03/05 - 00h:32mDenunciar

Vamos louvar ao Senhor!!!

Nesse dia apresentamos "Aos teu pés", nossaaaaa mó benção!!

Po galera, tem sido um presente de Deus na minha vida poder estar aprendendo com o Shaha, não só danças, mas espiritualmente, não deixei de pecar, pq sou muiiito falha, mas agora sinto mais necessidade de correr ao pés de Jesus pedindo perdão, socorro, e ajuda para mudar!!!

Jesus te amo!!!!

Comentários (5)

suellenprado
1. suellenprado 14/03/05 1:01

to feliz por vc Má!!Ah, a sua biblia ficou no meu carro depois te dou tá?
B-jokas
Sú =)

hugo
2. hugo 14/03/05 1:52

Iaew mernina, blzinha???
Puxa fala serio heinnnnn esse dia quebrou nehhhh.
Vc sumiu menina kde vc????
.
.
.
.
.
.
.
DEUS ABENÇOE a sua vida..
Beijão e aquele abraço
DEPOIS DA UMA PASSADA NO MEU TBM.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * Fui.....

prikrist
3. prikrist 14/03/05 2:19

Oi Má tudo bom amiga?Vc tá linda na foto,e essa coreografia é linda mesmo,mó
forte,toca lá no fundo mesmo.
Bjinhus amiga depois comenta no meu ok?

apwalter
4. apwalter 14/03/05 9:02

Obrigado pelo carinho espressado no comentess em meu flog. Vc é muito
especial. Que o Senhor te abençoe te guarde em todo o tempo. Nunca pare de
senhar os sonhos de Deus. Tá linda a foto.Continue sendo esta verdadeira
adoradora do Pai.Bjs e Bye.

meusdocumentos
5. meusdocumentos 16/03/05 15:05

Oiiiiii nem comenta mais no meu flog, mais tudo bem fico show na foto. Deus
abençoe!
-----\\\\|/
-----(@ @)
-ooO--(_)--Ooo

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.