03/12/05 - 12h:24mDenunciar

a BaNda

hahhahaha



foto q tava nu meu fotolog :p~~





CaMila Euo... DiehleN



naum sei toca violão tah?

haha

Comentários (5)

manuus
1. manuus 3/12/05 12:30

hahah
axei ***** essa foto beexo!!!
fico manera!!!
Bjx lesAdOOw!!
manu

somaixnois
2. somaixnois 3/12/05 13:35

oioio...
fotenha tah mt show..
soh passandu msm..]
passa lah no nosso tbm...
By VITAL

ricardopmarinho
3. ricardopmarinho 3/12/05 14:54

ahUAHuhauHAU eh essa banda aew?????
aff dev tok nd!!!!!! hAUhauHAU e a linara com essas baketas na maum????aafff
mais a fotu fiko massa !!!!!!flw!!!!!

uyaravni
4. uyaravni 3/12/05 15:42

oie rodolfo....
vc toca mto hein.. rsrsrs
tah linda a fothu..
bjuxxxxxxxxx
passa la no meu tbm falow...

linaraperim
5. linaraperim 4/12/05 0:48

olha o rodolfo cismando!
kkkkkk
b-ju

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.