13/02/05 - 10h:58mDenunciar

Xurrascão Hj!!

oi..ueaheuaheuaheuaheuahe

bixu .. essa ai é a Adriele nu carnaval...ela vai me matar

mas a culpa é da Patricia prima dela qme passo a foto..

e falo pra postar..dai to postando...

ela ganho pra rainah du bloco du carnaval

ueaheuaheauheauheuaheu... gatinah né?!..heheh

entaum.. Adriele naum me mata...

daki apoko indo pru xurrasco.. despedida du Diegão..

Vai pra França... galera vai c reuni. pra despedir dele

entaum é issoo

Bejus pra vc Adriele.. i pra PAtricia tb

Comentem!!!

Comentários (2)

piolhicarvalho
1. piolhicarvalho 13/02/05 15:16

legal a foto..
e espero q o churrasco tb seja...
se der eu dou uma passadinha la...
bjos....

alantuning
2. alantuning 13/02/05 18:30

Muito bala o seu flog..depois passa lá no meu e comenta tb..valeu!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.