14/02/05 - 12h:19mDenunciar

Xurrasco d Bixu.. mt fodaaaaaaa

e ai.... bixu essa foto é du xurrasco.ueaheuhauea minha cara pqp... nessa hora eu naum tava mais mt normal.. mas blz.. ta na foto ... Suellen.. Eu*.. Vanessa.. Kézia..Luma i Catarina..... foi mt foda sem noção.. quem num foi perdeu ... pq foi massa..hehaheah.. mas hj voltamos a rotina d verdade.... sala nova.. pessoasl novo.. até q ta legal .. mas é isso aew... bejaum pra td mundo.. em especial pra essas meninas aew..Zuamos muitoooo... Diego boa sorte lá... iremos sentir sua falta, quero ver tu falando francês..uehaeuua....abraçaum pra vc... Fuiiiiii

Comentem!!!

Comentários (3)

tetyy
1. tetyy 14/02/05 12:30

eieieie
u xurrasco foi massa msm!
pena q fiquei pouco neh..
agora eh voltar a rotina..
aiaia..ng merece
huahuauahua
bjoss!!

3la
2. 3la 14/02/05 13:35

nossa..
parece q foi massa, ne?
passei so pra dah um OI msmo!
bju

lgabriel
3. lgabriel 14/02/05 20:19

boto pra derrete,,,, aew mlk. geral hein. mtu bom xurrasco .. abraçaum
cara.. e vai dvagar viu???????
ahuuhauha

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.