17/04/07 - 16h:42mDenunciar

Morre a atriz Nair Bello

17/04 - 13:45

Morre a atriz Nair Bello



Atualizada às 14h30



Morreu no início da tarde desta terça-feira (17), no Hospital Sírio Libanes, em São Paulo, a atriz Nair Bello. Ela tinha 75 anos e estava internada desde o dia 11 de novembro de 2006, quando sofreu três paradas cardíacas.



O corpo da atriz será velado na Assembléia Legislativa e o enterro acontecerá após as 10h desta quarta-feira, (18), no Cemitério do Araçá, em São Paulo.







O Hospital enviou um boletim à imprensa:

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos o falecimento da atriz Nair Bello Souza Francisco, 75 anos, hoje, 17 de abril de 2007, às 13h06, no Hospital Sírio-Libanês. A paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória no dia 11 de novembro de 2006, sendo atendida inicialmente na Santa Casa de São Paulo e transferida em seguida para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês.



Apresentou melhora do seu estado de saúde, motivo pelo qual no dia 13 de janeiro de 2007 foi transferida para a Unidade Crítica Geral onde permaneceu todo tempo acompanhada pelos familiares.



No dia 30 de março de 2007, a paciente teve uma nova arritmia cardíaca (irregularidade no ritmo cardíaco) e insuficiência respiratória, motivos pelos quais foi novamente internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital, onde veio a falecer no dia de hoje.



O velório da atriz será realizado na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera.





Mauricio Ceschin Antonio Lira

Superintendente Corporativo Diretor Técnico Hospitalar





Em 13 de janeiro, Nair apresentou melhora em seu quadro de saúde e foi transferida para a Unidade Unidade Crítica Geral do Hospital Sírio Libanês. Nesse período, ela falava algumas palavras com seus familiares, folheava revistas, reconhecia amigos e parentes e se alimentava bem. No dia 30 de março, Nair teve uma arritmia cardíaca, o que a levou novamente para a UTI do Hospital, onde permaneceu sedada e respirando através de aparelhos.

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.