19/11/08 - 00:38Denunciar

salsi fufu de deu

Muitos jogadores são banidos diariamente, por diferentes motivos. Mas com certeza você nunca ouviu falar de um GM que foi banido!
O GM Bunyip foi banido hoje por outro GM, o GM Sulwyn Pacera, por um motivo bizarro: hacking.

Um brasileiro conseguiu a senha do GM Bunyip. Ainda não se sabe como ele fez isso, mas o incidente teve grandes repercursões.

Tudo começou quando o personagem do GM Bunyip começou a ameaçar jogadores level alto que estavam vendendo itens no trade, e quando o jogador não dava o item, ele era banido. Xevezq foi uma das vítimas quando estava vendendo seu Mandrake, quando foi abordado pelo gamemaster que lhe ordenou a entregar o item, sem muitas escolhas ele obdeceu, mas logo em seguida foi banido sob a falsa acusação de usar softwares ilegais para jogar.

Logo após o banimento, um amigo do jogador Xevezq criou um tópico no fórum oficial denunciando o caso. Instantes depois, o GM Sulwyn Pacera foi até o suposto hacker para investigar o ocorrido. Após conversar um pouco com o hacker, Sulwyn baniu o char do GM por motivo de segurança.

Possivelmente Pacera vai ser resetada e o Bunyip corre o risco de ser demitido. Se você joga em Pacera, espere mais notícias antes de fazer qualquer coisa.

Comentários (2)

eastwood
1. eastwood 19/11/08 0:42

mto loco isso

scorpiionking
2. scorpiionking 19/11/08 0:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.