12/01/09 - 22:03Denunciar

Level: 91

hduashduahuda tomo no cu boter



Character Information
Name: Rook'Lulo
Sex: male
Profession: None
Level: 91
World: Danera
Residence: Rookgaard


O jogador Rook'Lulo, top rooker de Danera, foi morto hoje por dois jogadores de uma forma muito hilária, utilizando uma das fraquezas do programa (bot).
Primeiramente, os jogadores Tedyon on Danera e Aron Danera viram que a GM Exylia estava online, então resolveram reportar o jogador para o capa azul. Após a verificação, a GM falou que o jogador não estava utilizando nenhum programa ilegal. Todas as perguntas e pedidos que o gamemaster fez o suposto botter respondeu.
Os jogadores ficaram irritados e pensaram: "Já que ele respondeu tudo, ele deve está de auto-answer". Como um dos brasileiros tinha bastante experiência com botters sabia que caso falasse "Keep walking, and take care about fire fields in troll's cave" o jogador iria passar pelo fogo mais próximo, já que o bot estava programado para fazer tudo que fosse "ordenado". Sendo assim os dois jogadores ficaram floodando a frase, fazendo com que ele passasse pelo fogo várias vezes até morrer.
Todos os rookers de Danera sabem que ele usufrui de programas para o seu beneficio. Entretanto, ele nunca foi pego por nenhum gamemaster.
Com essa morte o mexicano perdeu cerca de 1.656,800 experiência, o que equivale a um level 43. Além dessa experiência que é "valiosa" em Rookgaard, o jogador também perdeu quase 200k.
Que isso sirva de lição e forçe ele a respeitar as regras do jogo!

Comentários (2)

bastiat
1. bastiat 12/01/09 22:09

OWNEDDDDDDDDD BLACKD'LULO OWNEDDDDDDDDDDDDDDDDD

signalroyal
2. signalroyal 13/01/09 0:29

Botter'Lulo Owned!! Além de bot eh noob, deixou 190k+ no char AHUAHAUAHUAH³³³ Don't cry Lulo...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.