07/08/05 - 18h:37mDenunciar

eeeeuuuu!!!

poooo...

essa foto eh a noooovaaa..

auhauahua...

tempo d++..

kkk..

aiaia.. genteeemm...

to de cabelos lisossss..

uahuaha...

td pra festa da lorenaa.. auhaua....

mtu boa por sinal ne bill??kkk

luany?, luciana? lucas? fikaramn vendo criança esperança???

auahuaha



paulinhaa.. mtu boa a festa ne alemaoo..

uyahauhauhauhaa



nd n...

kkkkkkk...



fotinha ateh q ta buntiinhaaa.

paulinha bikando la atras,.. mas ta valendoo..

rsrs...



pooo.. sem mtu o q faaalaa..

ferias q nao xegaam...



huuumm.., comecei a fazer uma montagem.. masss.. enm rolo d terminar.. e a peguiça??

auhauha..;.



pooo...

eh isso aih..

um poko confusaa...

e com fome!

( soh p variar..)



bju pra qm eh d bjuu..

adooro vcs...





Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.