26/03/05 - 20h:22mDenunciar

..........

Olha... quem tah postando aki sou !

eu naum tenho muito q falar naum...

fiz essa montagenzinha q tem coisas q celle gosta...

estrela...

a musica preferida dela...

e cores q ela gosta...

celle te amo demaisss...

sem esquecer de dar parabens pra felipe... niver dele hj..

então é isso...

daki a pouco eu passo aeh pra gente sairrr

bjus

R#10





ão ão um carro na contramão!! sai da frente tentaçãooo!!

Comentários (6)

marcelle
1. marcelle 26/03/05 20:24

primeiiiiiroooo
ahahhaahhaa
by
R#10

perdidosnojapao
2. perdidosnojapao 26/03/05 22:22

...................\.\.~.~././ ...................
........................(@.@) ......................
..... ====oOOo=(_)=oOOo=======l
......|.......participe da campanha.........|
......|...(F.F.F) Faça um flogueiro Feliz..|
......|..deixando um comentário para ...|
......|..mim que eu vou ficar muito feliz.|
......|.......e vou deixar um para vc.......|
......========tá?====Oooo====
oi feliz pascoa
naum se eskeca de comentar no meu flogao
beijus!!!!!!!!!!!!!

lucasfrank
3. lucasfrank 27/03/05 12:11

oi!!!amoreco!!!
quanto tempo hein!!!!
to com saudades!!!
Beijos!!!
Lucas Frank

marcelle
4. marcelle 27/03/05 20:35

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
será que eu amei?!?
Nossa......
rivãooooooo ... ai ... amei amei amei amei ameeeeeeeeeeeei!
Estrela, Head Over Feet, Laranja e Rosa ... q mais q eu posso querer?!?
Isso dispensa qualquer "efeito" hehehehe
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA
ZAMEiiiii mesmo!!!! =)
amo-te amigolhessssssss... =)
Bjossss ...
Mat!

fillhote
5. fillhote 28/03/05 11:15

ooooooooooii valeu por comentar no meu flogao passa mais vezes bjks
hahahhahahah

sniper
6. sniper 28/03/05 23:57

É amiga do Tadeuzinho... é nossa tb !!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.