07/11/04 - 16h:59mDenunciar

Essa é em sua homenagem!!!!(bonezão)

Porra tenho segurado as pontas aki , mais sinto sua falta juro brother é foda fikar longe daquela pessoa q sempre ta no role com vc , q sempre pergunta como vc está e que alem de tudo por mais q vc esteja errado ao inves de criticar apoia!!!!valeu por tudo ate hj PATRICK e manda um abraço pra todos na casa do SURF

Comentários (2)

mandinha
1. mandinha 7/11/04 18:40

Na boa,..q declaraçao pro patrick..moxo apesar de mal nos falarmos, saiba q
adoro vc e nao é por causa disso q vc vai escapar bixo...rs, xe
cuida....bjos

conection
2. conection 14/11/04 12:25

Ai valeu pela homenagem...se cuida lekao q no verao vai ser loco...v se nao
causa, e mesmo aqui o q precisa e com nos....

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.