12/09/05 - 21h:24mDenunciar

Baile lotadão....

Essa foto ai foi tirada no baile do Portuarios sábado...o titulo da foto já diz tudo né lotado ao extremo o que era aquilo nunca vi igual...bom tai pra atualizar lembrando a todos q dia 17/09 sabado agora rola a reinaguração do Iguana demoro pra galera aparecer...e no domingo quem quiser me acompanhar o convite tá feito Show do Chiclete...aiaiai...bjux a todas q comentam aki e um abraço aos conection team

Comentários (7)

julinhaes
1. julinhaes 12/09/05 21:29

uuuuhhhuuuu....
primeirona
aew...

ta muito show teu flog...
beijuam
xau

solebeach
2. solebeach 12/09/05 22:04

AE LOKO .........FUNKEIRO ........AHAHAHAHAHAH AE TAMO DA BALADA EH MAIS NAUM FUNK TE VELHINHO........MAIS BLZ ATE MAIS ABRAÇÃO

deloosa
3. deloosa 12/09/05 22:31

Oiee!!
Até q tua cara tá bem na foto,pq a outra parecia loko,rsrs!!
Passa lá no meu dps e comenta!!
Bjao!!
Te Adoro!!!
Alohaaaa

andyerson
4. andyerson 12/09/05 23:36

viu lá...mandei leke!!!!!!!atrasei ,mas mandei!!!!!!!hehehehe é nois no proximo final de semana!!!!!!!!!!***** esse foi irado!!!!!!rs
andy.

andyerson
5. andyerson 12/09/05 23:39

*****!!!!!!esntra no meu flog....
deixei até um coment de quem tiro a foto rsssss
andy.

ellengames
6. ellengames 13/09/05 16:33

Ae to pssando pra deixar um oissss!! e um bjuxxx!
Da hora a fotinha!!

danizinhasalles
7. danizinhasalles 13/09/05 17:40

gatíiiiiiiiiiiissimo!
bjx

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.