15/02/05 - 16h:57mDenunciar

voltando as antigas

.Comentem galera

Aegalera estou sem foto, achei essa do dia 16 de janeio da festa do deleon, ai na foto estah o marquinho(ST) e o Deleon. se quiserem entrar em contato com o deleon omsn dele eh deleonfile@hotmail.com , o marquinho eu acho q tah sem msn, dpoiseu pego e coloco aki pro 6.Comentem galera



OH, O 2o. ENCONTRO DA GALERA DO FLOGÃO TA PROMETENDO HEIM!!!

QUERO VER O GERAL LÁ!!!!

QUANDO???

DIA 12 DE MARÇO ÀS 16:00hrs NO NORTE SHOPPING, EM FRENTE AO RESTAURANTE LA

MOLE

Comentários (8)

kisses
1. kisses 15/02/05 18:09

oi, vlwzao pelo convite, se der eu apareço por la sim, vlw, fui

tatylindinha89
2. tatylindinha89 15/02/05 18:40

OIE!!!!!!!
fotu mto linda!!!
b-jinhux
iiiiiii...valew pela visitinha

raphinhaaaa
3. raphinhaaaa 15/02/05 18:43

Oi tudo bem? vc num me conhece mais eu tava num flog e achei o seu....Gostei
e decidi comentar.se vc quizer pode ir lah no meu da uma conferida.bjus
Raphaela

taty2004
4. taty2004 16/02/05 12:13

Issoaê!
Geral no encontro! Inclusive vc!!!
Bjinhuzzz

kelly
5. kelly 17/02/05 9:08

O amiguinho eu sumi pq eu tava sem pc.....e so agora consertou....mas agora
to d volta a ativa...bjos

thatamaluketi
6. thatamaluketi 17/02/05 10:38

oiiiiiiii
bom dia.
só para dar um oi.
*bjs*

babizinha22
7. babizinha22 21/02/05 20:59

fala e.... td bem cun vc???
pow.. to sem o flar....
mas pow, posta foto das minhas miguxas daí do Jr.. a Bruna e a Mariana...
e tb manda bju pá elas!
vlw... dpois passa no meu!
um ablaçu pá ti;
by babi*

barbie
8. barbie 24/02/05 14:09

Oie, to passando pra te desjar uma otima tarde!
.....
....
...
..
.
Bjux

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.