10/11/05 - 21h:04mDenunciar

Soou o conotativo =p~

Pow q fotu antiga hein..?

Mas eu nunca procurava postar ela... ehuehuehue

Ateh que enfim neh? =p~

Ó... Ñ vao pensar besteira

e quem pensar, pensou.

to nem ai. O flog eh meu e coloco a foto q quero.. =p~

Sim, Barbara, lembra disso aew..? final de aula so bagunça... kkkkkk... e sempre as ultimas a sair.. lerdas ¬¬"

Ahhh, amo essa menina maluquinha =) peefeita com esse modo q ver a vida! Amo-te!

Passei um tempao sem postar. Tava mei sem tempo. Aff ¬¬" essa feira do DBR me estressou ao maximo 0_o"

Mas no final saiu tudo OKEY =p~

Sim, axu q ja falei demais aki =p~

comentem aew!

beijos pra todos, espec. p/ my onLy one Ram! =@

hehe.

by Mari***

maricbc não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.