26/09/04 - 00h:51mDenunciar

Olhar penetranti :P

hahaha! olha ixu aih gnt! ta parecendu mais q eu tow eh mt da xilada! hehe...

to apelandu ja.. :P xeim fotu pexual.. :P

vou tentar tirar umas fotinhas maxa pla colocar aki :P

bjooooooo!

amu tds vcs!

obs: foi mal por ter sumido e nao aparecer em alguns dus flogs.. mas sabi comu eh gnt... garota ocupada agola neh? aushaushaus... mas prometo responder todos os comentarios! :)

flw galera!

maricbc não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.