21/08/05 - 23h:09mDenunciar

[*]espontanea[*]

ftinhu tirada num churrasco na ksa de victin aki em guarapa!!

mtu bom esse dia!



nossa esse fds foi tenso des de quinta em vitoria!

ontem rock lah na casa do meu amigo tata!!!

so no funk!!!!!

nunk ri tanto !!ana e nic q o digam!!

e o meu cartao de credito!!!e as rodas do carro!!!!

q comedia!!

[*]nic diz:

mary axu ´qé o kevin q ta chegando agora nesse voou!

mary:naum relaxa eu jah liguei pra ele e ele ta esperando agente em Nova York so na sexta!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SONHADORASSS!!!



nic ,ana amo mtu vcs migas!!ontem eu ri de mais!!



hj meu mau humor insuportavel...so

leo msmo pra conseguir me fazer rir!!



julinha miga!!fds perfeito ne?!msmo vc furando como agete ontem...deu pra se divertir mt com vc!



bjosssss!!

pra tdos !!



=**

Comentários (8)

fabiportugal
1. fabiportugal 21/08/05 23:21

Mariiiiii
amei te ver ontem...
deu p rir um bucado, neah?!?!
temos que nos encontrar mais vezes...
te adoro mtooo!!
Passa no meu dps miga...
bjinhos!!

bruninhaja
2. bruninhaja 21/08/05 23:26

oie...
passando so pra da um oi mesmo e fala q to com saudade...
bjao pra vc

ninimattar
3. ninimattar 21/08/05 23:49

miga q fotinha hein..hehehehehe
show...hauhuahauh

ai somos as mais sonhadoras...
heheheheheheh
q comedia
u
bjaum t amuuu
esse fds foi TDB neh..hehehe

kkocara
4. kkocara 22/08/05 0:14

koé mary!!!!
para de pensar em festa e vai estudar!!! uvv é fogo..hahahahhahahahaha
até parece!!!!!
bjs linda!!!!
qual quer dia to ai!!!!

natytedy
5. natytedy 22/08/05 10:27

Eiiiiiiiiiii... imagino o q vcs andaram aprontando esse fds hein!!!!hauhauhauhua..
.bjão!!!

gridinha
6. gridinha 22/08/05 12:14

ei MARY!!
nuss essa fotinha tah mto irada..
aprontaram no fds neh?!?!rsrsrs..
o meu tbm foi bem maneiro!!
saudades moça..
bjinhussss

laryzouain
7. laryzouain 22/08/05 19:28

Mariii furona!
To sperando vc e nicole ate agora pra cavalgada hein!!Perderam, foi mto boa!!
Aeh se ta estudando com karol minha prima neh?? Massa!
bjinsss

stopnow
8. stopnow 22/08/05 23:38

E ai Mari...
fds foi mtmt irado mesmo....
agente zuou mtmtmt....
°[sapo..... sapo...]°
q engraçado.....
t amuuuuuuuu.....
Bjs ANA

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.