27/02/05 - 22h:06mDenunciar

**eu e bebe**

**ftinhu la na praia hj...**



e incrivel como nossas vidas podem mudar de vez em apenas uma semana...sempre dizem q as MELHORES coisa da vida acontecem por acaso...qndo agente menos espera...

e axu q eu comprovei isso,ne GUI?!

vc mudou minha vida de mais...putz...nem acredito...

e as mancadas so fizeram parecer mais real...afinal quem nao erra??!!

quero q vc se lembre sempre q agora só SOU EU e VC...mais ninguem...mais nada!!!

VE SE ACREDITAAAA!!!


rs



te adoro mt mtu!!!

te conhecer foi algo especial de mais pra mim!!



ja to com saudades!!!

bjos.....

Comentários (1)

fefeleniny
1. fefeleniny 1/03/05 9:02

oi primaaaa....
aki é a niny, blz?
agora eu e fefel estamos com esse flog. comenta lá tá?
ah, q bom q vc está feliz!!! eu tbm estou mto mto!!! =)
bjaum

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.