11/04/05 - 01h:48mDenunciar

Rubinho invadindo o flog da MARYYYYY



Mary, essa fotinha quase dá pra ver seu piercing !!! huahahua

Te amo muintãoooooo vc e uma amigonaaaaaaa!!!

Comentários (7)

brunelinha10
1. brunelinha10 11/04/05 9:21

ei.. massa seu flog e as foteenhas tb ... bjim

ninimattar
2. ninimattar 11/04/05 12:23

pow mari..
naum da nem pra ver seu pircing...
poem uma bolinha maior..hauhuahau
bjokas neguinha t amu!!

marikitty
3. marikitty 11/04/05 13:23

ixi...virou bagunça esse meu flog é?!!
valeu cunhadinhu!!essa fto fiko mtu massa!!
bjoOoO!!
tbm te amo mtu cunhadoOo!!
ve se toma juizo e escolhe uma so* tá?!
........**

kellenm
4. kellenm 11/04/05 14:03

Ficou no maior stillo esta foto heim menina!
Ficou linda! Bjos.

laryzouain
5. laryzouain 11/04/05 15:31

Oi Mary! Q foto linda, nossa nem sabia q vc tinha piercing eh mto fofo!!!
Tbm mto tempo q nao te vejo neh!! Valew por passar no meu!! bjuxxx

celly91
6. celly91 11/04/05 19:32

eeiss joiaa??
fotinhaa lindaa
doureiii hehe
bjaum procc

stopnow
7. stopnow 16/04/05 16:20

Mari... Até que em fim uma foto que mostra seu piercing... as pessoas nem
sempre são como agente queria que elas fossem... e se agente gosta dessa
pessoa agente tem que aceitar e entender.... Te amo mtmtmt.. Bjs Ana

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.