24/10/04 - 13h:56mDenunciar

ooo a Fe q fez pra mim !!!!!!

oiiieeeeeeeee gentem.... eai blzinha !?!??! essa fotinha ai minha foi afe q fez pra mim.. fik xou neh ?!!??!??! tbm axei... genteeeeeeeeeeeeeee eu fui no xou do charlie brown tava mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bom !!!!!!!!!! vcs naum tem nocaum... c tiver o proximo eu vo dinovo... !!!! tava mtu bom... kem anum foi perdeu !!! rsrsrsrs.... mais eh so isso hente bjinhus pra vcs... xauxau .. mais naum eskaca de coemnta ta bom.. plissssssssssssssssssssss !!!!!!1 bjuss.. 1!!!!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.