26/04/05 - 21h:10mDenunciar

Lindas..Solteiras....farreiras..keremus + o q?

Me diga kem é q ja vem balançandu com u jeitu muleke...me diz ai...hehehe...-->trexuz da musik de chicletaum...cm um pokinhu de mim!!!!

pense só...Numas meninas q eu amu....

putz pense só..................

Luana..100 comentarius pra essa menina..

Te amuuuu d+++ Lú...



menina boa..comu dizem us guris la da sala...

Vanexinha...minha guriasinha mais sensivel...tu xabe né vane.....

As vezes vacilu..mas é pq sou meiu doida mermu..tu xabe q eu te amu Vane



Deby ne precisu te falar q tu é muuuitu especial pra eu..desde muuuitu guri nós somus amigas

Resumindu

essas gurias ai..100 comentarius pra elas

vaum nu flog delas e confiram kem é kem

e nao eskeçam de comentar e add tbm pq elas saum especiais d++ pra eu

bjux

e comentem

maryaninhaalves não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.