19/12/05 - 20h:57mDenunciar

Amigos (Ocultos ou não)

Essa foi uma fotinha do amigo oculto da UERJ. Fim de ano puxa amigo oculto.

Para quem não sabe, amigo oculto é a desculpa perfeita em tempos de dureza para um grupo grande. Cada um compra apenas UM presente (mesmo q o grupo seja de 50, por exemplo) e ganha UM presente tb. E saem todos felizes e contentes, para beber, rir, ou simplesmente continuam conversando na mesma mesa, sem consumir nada, e ainda dizem que participaram de uma confraternização de fim de ano.

Não foi nosso caso, logo após fomos para o Rio 40 graus e consumimos sim! Quase fomos enrolados, porque o garçom cobrou 3 chopes (Nova Schin, blergh) a mais no melhor estilo "se colar, colou". Mas como Marizinha não estava bêbada, pq esse chope é horrível, e era quarta feira, ou seja, tinha ralação na Transpetro no dia seguinte, observou a conta e percebeu o erro.

E fomos todos para casa, felizes e contentes, cada qual com seu presente (o meu, no caso, foi um DVD LINDO do Smallville) e satisfeitíssimos.



** Na foto, eu e minha amiga oculta ( e real) Fernanda**



Galera da UERJ, ano que vem alguns de nós vai abandonar o barco (4º ano, já!) e eu, como boa marinheira, vou seguir, que afinal, a viagem ainda não acabou pra mim. Mas saibam que amo muito vcs.



**Beijos**

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.