Jennifer Lopez

ııllllııllıı Jennifer Lopez lıllllı

Gostou !
Adicione voçê tambem em seus favoritos.

Aguarde pois estarei Retrebuindo as Visitas e comentarios.


Atendendo a Pedidos da Visitantes Flogão!

Jennifer Lynn Lopez (Bronx, 24 de julho de 1969), também conhecida como J.Lo, filha de um especialista de computador e uma professora de jardim de infância, Lopez sempre soube que queria ser artista é uma atriz, hoje ela é cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha.

É a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente nos EUA de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español

Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão "In Living Color". Logo em seguida, começou a atuar, ganhando papéis principais em "Selena" (1997), "Out of Sight" (1998) e "Angel Eyes" (2001), com os quais ela ganhou o ALMA Awards por sua excelente atuação. Ela também atuou em "A Cela" (2000), "The Wedding Planner" (2001), "Maid in Manhattan" (2002), "Shall We Dance?" (2004) e "Monster-in-Law" (2005). Ela aproveitou sua fama na mídia e lançou uma linha de moda e vários perfumes com sua marca registrada.

Desde 1999, lançou sete álbuns. O seu álbum de estúdio de estreia foi "On the 6". Ela continuou cantando, e lançou dois álbuns que alcançaram a primeira posição no ranking da Billboard 200: "J.Lo" (2001) e "J to tha L-O!: The Remixes" (2002). Seu terceiro álbum de estúdio, "This Is Me... Then" (2002), conseguiu chegar à segunda posição na Billboard 200, assim como seu quarto álbum de estúdio, "Rebirth" (2005). Em 2007, Jennifer lançou dois álbuns, incluindo seu primeiro álbum totalmente em espanhol, "Como Ama una Mujer", e seu quinto álbum de estúdio em inglês, "Brave". Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino Favorito. Já vendeu mais de 28 milhões de álbuns em todo o mundo.

A mídia também focalizou na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck, e o atual Marc Anthony, com quem teve os gêmeos fraternos chamados Max e Emme, nascidos no dia 22 de fevereiro de 2008

Love? (estilizado como LOVE?) é o sétimo álbum de estúdio da cantora, actriz e compositora norte-americana Jennifer Lopez,[1] com lançamento previsto para 3 de maio de 2011 nos Estados Unidos e no Brasil. O seu primeiro single, "On the Floor", foi lançado a 11 de Fevereiro de 2011.
Lopez conciliou o lançamento de seu disco com a correria das gravações de sua última enpreitada na TV americana como jurada do programa de maior audiência no mesmo país chamado " American Idol " , da qual lhe rendeu boas idéias .
Jennifer Lopez e seu marido (Marc Anthony) estão criando um novo Reality Show artístico que parece ser uma inovação, pelo menos no quesito geográfico. O programa que cujo nome é ¡Q’Viva! The Chosen será gravado em três idiomas: inglês, português e espanhol e será transmitido para 21 países das Américas, segundo SimonFuller, o criador de American Idol, o programa será:
" uma das maiores celebrações da cultura latina que o mundo já viu "




▌║││█ Perfil Oficial █║▌│█│

★ Todos os direitos reservados ★


Sound Mode ♪ [ON]
- Jennifer Lopez Ft. Pittbull - On The Floor

mastergleidson não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.