23/10/04 - 22h:52mDenunciar

**CAMY E EU**

Oiiiiiiiiiiiii genteeeee tudo bommmm?????

Hauhauahua.... qq eu floo dessa foto heinn??? Tá o Ó DO BOROGODÓ !! hauahua + meuuu estoque de foto ta acabdnoooo!! hauahua.... !!

Afffffffffff eu to SURTANDO aki em casaaa!! aii aii ngm mereceeeee !!! fikeiii o dia inteirooooooo akkiii!!! sohh de manhaa q fui treinaa pq amanhaa tem Copa Culturaaa!! afff...ahuahau vo competiii bolaaa....nunka competii issu + bele...!! hauahuaa =P E amanha tenhu q acorda hrs da amanhaa!! aff...!! Hoje ta tendo ESPORAAAAAAA !! e euu aki em casaa ahuahauha aff...!! Nem na hipica de barão eu to pra ih no show do CPM....nemm na casa do Callejas q os meninoss me xamarammm euu too!! e hoje eu aindaaa durmii das 3 as 7 !! hauahuahau!!! Num vo conseguii durmii de noiteee !! hauahaua =P

Aiiii canseiii já...!! já to entrando em depressãooo!!!



**Gostaria de saber o q se passa aí dentro,

Se tudo o que eu sinto não é em vão,

Agora o que se passa em minha mente é seu rosto, e não consigo tirá-lo...

Mas sei que não sou eu qm esta na sua mente agora

Corremos riscos, td bem, mas nao quero correr o risco de te perder...

E pensar que fui apenas mais uma em sua, mas vc foi tudo o que eu sempre quis e sempre vai ser o que eu quero somente pra mim!!**




Bjinhussss...!! e COMENTEMM!! =)



¨.*PiNkPoPs*.¨

mazika não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.