31/05/05 - 21h:13mDenunciar

rsrs

falta do q fazer eh phoda...da uma olhada na minha cara..d quem acabou d acordar..nossa..tava com um sono..haha..hj na aula..eu e a sara..resolvemos..fazer umas fotinhas..haha.demos mta risada..com minha bufanda..um frio d manha...rsrs..e um calor..d mexico...rsrs..mas nao como brasil..a tarde...e agora estava chovendo??da pea intender??nao neh??melhor curtir..pq falta pokinhuuuu...20 diasss..nao posso acreditar..to morrendo d saudade...a gente c ve...bjinhu a tds...

mel não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.