11/06/05 - 03h:54mDenunciar

*...Protect me From What I Want...*

Como a senhorita Lia não atualiza isso aqui eu vim atualizar...

...







*...Protect me From What I Want...*

Desejo a minha dor, minha morte, quero sentir o gosto doce de meu sangue escorrendo em minha face, quero olhar para mim e sentir o desgosto que eu causei [a mim mesmo] e sentir a dor que VOCÊ causou e que me faz sofrer.

Desejo ver você sofrendo, sangrando, caindo enquanto eu estiver sorrindo com tua dor,

assim como você ria quando me fazia sangrar, vingança? Talvez, mas creio em algo maior como um castigo de uma entidade superior... Deus? Satã? Isso não me cabe, mas será sim, um castigo para você e para mim.

Sinto-me infeliz por me sentir feliz sem você, sinto-me um nada sabendo que tu me matou, e sinto vontade de morrer sabendo que você me fez chorar... Me fez sangrar e sofrer...

Me fez me sentir a pessoa mais feliz, e ao mesmo tempo, a mais triste. Você é meu amor, minha dor.. Você é algo q é bom e ruim. Algo q eu não sei explicar. Mas a única coisa que eu quero agora, é a sua dor. Quero te ver sofrendo tanto quanto eu. Quero ver-te com o coração sendo esfaqueado, assim como o meu foi por você. Desejos ruins, são todos para ti. Já te desejei demais, já quis demais a sua felicidade.

Hoje quero apenas a sua dor. Quero q você se sinta tão mal quanto eu. Quero que você seja algo tão ruim quanto eu sou. Te amo, e te odeio.

Por favor, eu quero parar com esses pensamentos. Mas não consigo.

Proteja-me dos meus desejos.



Por Alexander Correia



http://www.fotolog.net/slipk

melancolia não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.