08/12/04 - 21h:23mDenunciar

Falo tudo que preciso dizer pra depois não me arrepender

Eu sei,tenho consciencia que me faltam disergmentos ainda p/entender as palvras de Deus,mais eles me faltam ainda mais p/entender as palvras dos homens e suas regras expostas p/uma sociedade (que as vezes por sua ingenuidade)se tornam ignorantes.

Eu vejo o preconceito no mundo escuro...Eu vejo o preconceito na linda igreja azul...

E nos olhos dos ignorantes eu já fui Santa,e agora sou uma vilã,a mundana,apinchada,as vezes passam por mim e vejo que não sou nada.É preciso sabedoria na hora da pronuncia,vigiar as próprias palavras p/proclamar.

O preconceito se espalha no mundo escuro e entra na linda igreja azul...

Eu fiz uma pergunta e me responderam com palavras que eu sempre soube,ou seja,pergunta em vão,pensei:-Por que perguntei então?

Eu sei que Deus me ama do “ jeitinho” que eu sou,seu eu não soubesse eu não iria a Missa(msmo que raramente),eu não leria a Bíblia,nãoiria a retiros espirituais,nem faria minhas orações pessoais.

Se tenho marcas no meu corpo,não posso entrar na linda igreja azul,porque todos vão me olhar diferente,prefiro ficar no mundo escuro por aqui as minhas marcas são normais,não sou nenhuma demente.

Existe uma luz dentro de mim,as pessoas da linda igreja azul não conseguem ver porque as marcas que estão no meu corpo não as deixam perceber o pequeno templo que envolve o meu coração,mesmo no mundo coberto pela escuridão.

Não sobrevivo de ilusão!!!O meu corpo é mais importante então?

Eu não vou tirar os meus brincos,não vou cobrir minhas tatuagens nem mudar a minha personalidade p/provar o meu temor por Deus.Prefiro ser um símbolo do modismo(como costumam pensar)do que sobreviver de matar!!!

E se me faltam disergmentos p/ muitos que estão “por dentro” faltam ainda mais na hora de proclamar.



*Tipw,isso é mais que uma opinião,é um desabafo.



-me ouvindo: Alles Lüge(Lacrimosa)

melancolia não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.