04/07/05 - 11h:33mDenunciar

O JOGO

O JOGO



CARTAS NA MESA

APOSTA FEITA

VOCÊ É O ESCOLHIDO

NÃO HÁ COMO RESISTIR

PEGUE TODAS AS SAUS CHANCES

HOJE É SEU GRANDE DIA... VOCÊ TEM TUDO À PERDER!

TESTEMUNHO SEUS ERROS

E JULGO SEU DESTINO

ESTIMULO SUA MENTE

TE MOSTRO O CAMINHO.

PUXE UMA CARTA

E PUXE OUTRA

ENTREGUE SUA ALMA POR MIM!

ABAIXE SUA CABEÇA E SIGA EM FRENTE

COMO SE SENTE? _VOCÊ VAI PERDER!!!

SOFRA COMENTENDO OS MESMO ERROS

OU FUJA ENQUANTO A NOITE NÃO CHEGA

QUANDO A DOR SE TORNA INSUPORTÁVEL...

VOCÊ QUER PARAR, MAS, NÃO CONSEGUE

PUXE UMA CARTA

E PUXE OUTRA

ENTREGUE SUA ALMA POR MIM!

“...TODOS OS CAMINHOS TE LEVAM A DERROTA?

_O JOGO APENAS COMEÇOU...”





Esta letra foi escrita por mim no ano de 2002, e minha maior inspiração para compô-la veio de bandas como AC/DC, Iron Maiden e Helloween. Muitas outras bandas com Slayer, Black Sabbath, Canibal Corpse, OZzy... Fizeram nos anos “remotos” do Metal (década de 80) musicas que falavam sobre violência, amor, ódio, vingança, etc.

EStas letras influenciaram muitos de seus fãns que as interpretavam de maneira errada. até hoje isso ainda acontece principalmente com os admiradores do Heavy Metal mais extremo; o Black e o Death são exemplos. Estes estilos são unidos no mundo do Metal, mas seus fãns são os que mais “queimam” a imagem do estilo. Com suas interpretações erroneamente propagadas com violência e vandalismo.

Aqui em Boa Vista nestes 3 anos em que aqui estou. Tenho acompanhado o crescimento da Cena Heavy, muito de perto. Sempre buscando e passando informações. Trocando idéias com os caras das próprias Bandas. E mostrando para os “Leigos” que o Heavy Metal não é só barulho e violência.

Eu vim de Fortaleza e a Cena Rock/Metal de lá é das melhores do Brasil, ou seja, “cada um na sua”. Blacks com Blacks, Deaths com Deaths, Punks com Punks, Góticos com Góticos e Headbangers com Headbangers (que são os Trashers, Melódicos,Tradicionais, esses que sempre andaram juntos desde os anos 80). Festival lá, é baseado no Estilo de cada um.

Já aqui em Boa Vista não, as pessoas (a maioria) ainda estão se indentificando com os estilos, alguns até sabem diferenciar um estilo do outro, porém, a maioria só quer saber de fazer confusão. Espero que com esse simples comentário esses “POSERS” se toquem mais, melhorando suas índoles. Poxa! É tão bom curtir esse tipo de música. Músicas estas difíceis de se tocar, diferentemente do forró, axé, pagode... O Heavy Metal não é pop e não é de fácil assimilação, você tem que encontra-lo, ele está escondido e sempre vai estar!!! Esse é seu lugar. O Heavy Metal corre nas veias pra vida toda. É como uma doença, você não quer parar de ouvi-lo. E quem se identifica sabe disso.

Espero que o Rock/Metal de Boa Vista continue crescendo e que essas pessoas “OS BARDENEIROS” se conscientizam para também apoiar o crescimento da Cena. Ou então, vão voltar a ouvir música de Boi!



NEM TUDO ESTÁ PERDIDO



A VIDA NÃO É BRINCADEIRA, É COISA MUITO SÉRIA.

MAS ÀS VEZES ELA PODE SER COMPARADA A UM JOGO.

NO JOGO DA VIDA TODOS ESTAMOS JOGANDO.

ÀS VEZES PERDEMOS, GANHAMOS, EMPATAMOS E ÀS VEZES NÃO

SABEMOS QUAL ESTÁ SENDO O RESULTADO.

FICAMOS PERDIDOS, CONFUSOS, SEM SABER PARA ONDE IR

OU O QUE FAZER. MAS O PIOR MESMO É QUANDO NOS SENTIMOS

DERROTADOS, QUANDO DIZEMOS “JÁ NÃO TEM MAIS JEITO, TUDO ESTÁ PERDIDO”. E PARAMOS DE CORRER.

NOSSA! COMO É DIFICIL ESSA VIDA. SÃO TANTAS AS BARREIRAS IMPOSTAS... NÃO PODEMOS NOS ENTREGAR, NÃO PODEMOS DEIXAR O MAL NO DERROTAR... O MAL ESTÁ EM TODA PARTE; E ELE QUE NOS SUFOCAR, NOS CONVERTER, NOS FAZER CORRER E ATÉ MESMO NOS ESCONDER NA DEPRESSÃO. O DIABO FICA FELIZ COM ESTES “RESULTADOS” E NOS ESPERA NO FINAL PARA SUA MORADA. MAS NOS RECEBEMOS AVISOS E SOMENTE QUEM OS PERCEBE, SE SALVA.

POIS, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO.



POR MICHEL SALES

PUMKING-SHISLOVE





+Michel, te amu amow :**~

/Me ao Som de Metallica-_-The Call Of Ktulu

mennynna não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.