21/07/05 - 11h:32mDenunciar

***Tributo ao U2 com a Banda Garden****

*Hoje Dia 21 de Julho!

*Tributo ao U2 com a Banda Garden!

*Será na Margot pizzaria!!

*Que fica na Av. Ville Roy!

*Quem curte U2 naum pode perder!!

*Serão 28 músicas da maior banda pop de todos os tempos!!



A Banda Garden irá tocar os maiores sucessos do U2, as melhores músicas do grupo irlandês para o show de hoje.Suas músicas estão presentes no repertório da Garden desde o seu primeiro set-list, que contava com apenas oito músicas, dentre elas, Whit Or Whitout You, do excelente disco The Joshua Tree.



Além de músicas mais recentes do grupo, as canções que marcaram época também serão lembradas pela banda roraimense. Os hits como With or Without You, Sunday Blood Sunday, New Yes Day e Pride, vão ser os pontos altos da apresentação.



“Essas são músicas que normalmente tocamos em shows diversos e não podemos deixar de tocar. Acreditamos que o U2 são os Rolling Stones de nossa época”, confessou Neto Baraúna (baixista).



[Maiores informações]

*Flogao da Banda Garden*

Ou Pelos Fones:

[9903-0615 e 9961-1143]



*Beijos aos meus keridos pelos comentarios... ;*********~

*Giselle te amu Irmãzinha...;*******~

*Josué é uma pena.. te adoro migu ;********~

*Nequinho, pra ajudar na divulgação... ;******~



[Michel eu amo vc.. amor ;********~]

-------------------------------------------------------
---------

*Sobre o U2...~



Esta banda formada em 1976, é um dos ícones do rock/pop mundial. Ela também é, se não a maior, uma das maiores bandas atuais, das que mais vende discos, mais fãs possui ao redor do mundo e maior sucesso faz. É importante falar que seus integrantes Bono Vox (vocal), The Edge (guitarra), Larry Mullen Jr. (bateria) e Adam Clayton (baixo), estão juntos desde o início da banda, o que mostra uma importante e forte parceria.



O sucesso da banda veio logo. Seu primeiro disco foi lançado em 1980 e em 1983 a música Sunday Bloody Sunday do álbum War, entrou em primeiro lugar na parada inglesa e no Top 10 USA. Em 1984 a banda foi eleita pelos críticos da revista Rolling Stones como a banda do ano e em 1985 a mesma revista elege o U2 como a banda dos anos 80.



Filmado em Setembro de 2001, Go Home é o primeiro lançamento que traz o U2 tocando em sua terra natal, Irlanda. Depois de mais de 80 shows realizados por todo mundo, a banda se apresentou em dois concertos a céu aberto no Castelo de Slane. Neste emocionante retorno, Bono e seus companheiros foram recebidos por mais de 160 mil fãs enlouquecidos. Este DVD, além de registrar esse incrível momento, ainda traz nos extras o making of do álbum Unforgettable Fire de 1984, gravado no mesmo local de Go Home, e um extensivo material em DVD-rom, incluindo download de calendário, protetores de tela, papel de parede e weblink. Imperdível!!!



A não ser que seja fã do U2, você provavelmente se perguntará por que deveria adquirir o novo DVD da banda, U2 Go Home Live at Slane Castle, Ireland, se já possui o Elevation 2001 - Live From Boston e o set list de ambos é praticamente o mesmo. Mas resposta é bem simples: Go Home é melhor que o show de Boston!



Foram duas apresentações no conhecido castelo de Slane, próximo a Dublin, onde o U2 foi buscar inspirações para as canções do disco The Unforgettable Fire, quase duas décadas atrás. A que está no DVD é a segunda, de 1º de setembro de 2001, que só ocorreu porque os ingressos ao show anterior (25/08), esgotaram-se em tempo recorde. O problema era que a banda nunca pretendeu lançá-lo em DVD, apesar de terem contratado a Dreamchaser para filmar o emocionante retorno do grupo ao local, tocando para os 80 mil fãs que estiveram presentes.



Foi necessário um abaixo-assinado de 211 páginas, organizado pelo site u2tour.de, e entregue à Universal no início de 2003, para que Bono repensasse sua decisão. Filmado ao ar livre, num palco maior que o usado em Boston e com o belo Slane Castle todo iluminado ao fundo, o U2 está menos burocrático na execução das músicas, o que é natural quando se chega ao fim de uma turnê. Há mais abertura para os discursos do Bono, antes ou durante as canções, como a lembrança do pai, que havia falecido poucos dias antes, em Kite, ou a dedicação de All I Want Is You à sua esposa, Ali.



Mesmo para quem já tem o DVD de Boston, Go Home vale ainda pela presença das músicas Out Of Control, Pride e One, que não aparecem no outro show.



*Cont...~



[POstando ao SOm de Kamelot-_-Don't You Cry]

mennynna não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.