07/10/05 - 21h:49mDenunciar

FORÇA DE VONTADE!!!

ENTREVISTANDO O JOÃO (EX-LEPTHOS) ATUAL K'DAVER!



Muitos são os adjetivos cabíveis que caracterizam esse cara: Excêntrico, Maluco por algumas vezes, incompreensível em tantas outras, Genial na maior parte do Tempo... João, Revolucionou a imagem do Rock em Boa Vista. Ele é daqueles caras que mudou o Conceito de Pensar de certas pessoas do Qual: -> “Rock Pesado não tem espaço nesse lugar longe e pequeno”. João não tem limites! Foram 4 anos de puro metal com a Banda Lepthospirose. E alguns segredos serão revelados nesta entrevista. Você vai conhecer um pouco da pessoa “João” e saber também tudo o que aconteceu, da sua saída da Lepthos e de sua nova Banda [K’DAVER], que deve estrear logo,logo!!! Boa Sorte João! E sejam bem vindos K’DAVERS!!!



Por: Pumkin-ShisLove e Mennynna.



[Mennynna] - Falando um pouco do passado... Como se deu a sua entrada na Banda Lepthos?

[João] - Eu formei a banda junto com o fabricio alexandre e Cezar. Eu no vocal, Cesar na batera, Alexandre no baixo e Fabrício guitarra.



[Mennynna] - Como foram os anos de Lepthos pra você? E os shows que vocês fizeram em Manaus e todos os outros que já fizeram aqui mesmo?

[João] - Os anos seguiram se muito legais logo chamei meu amigo Frankson para outra guitarra e começamos a nos entrosar sempre corremos atrás dos shows e logo participamos do 1º e único Fest Rock que teve em Roraima como headlines da primeira noite coisa que foi um espanto pelo menos pra mim ver toda aquela gente lá esperando por nos foi muito foda e claro respondemos altura foi taum agitado que mandaram parar o pessoal tava confundindo agito com briga e mandaram nos parar talvez pela musica que era agitada mais antes disso teve um evento chamado rock no porão no qual também fomos headlines.

O pessoal naum parava de gritar lepthos, lepthos, lepthos foi muito foda só de lembrar me arrepio depois disso continuamos sempre fazendo e praticamente bancando nossos proprios shows até chegarmos a manaus a convite do bar do alemão e depois do absinto por consequencia participamos do primeiro amazon blood festival que pra nos foi um sucesso apesar de algumas coisas que vimos. resumindo os anos foram ótimos.



[Mennynna] - Agora a pergunta que não deve calar... O que realmente aconteceu, ou seja, quais foram os motivos que levaram você a deixar a Lepthos?

[João] - Divergencias musicais apesar de eu gostar muito de heavy metal e isso naum é segredo, eu gostaria muito de montar uma banda de trash metal.

E é isso que eu quero fazer como naum tinha espaço pra isso na lepthos a naum ser por pouquissimas vezes eu preferi sair e tentar montar outra banda se der certo vai ser legal pq vai ficar duas bandas legais confio neles e espero que de tudo certo pra mim tb.



[Mennynna] - E agora! Como “todo mundo” já sabe, você está montando uma nova banda chamada (K’Daver) conte pra seus fãns, que direcionamento a banda deverá tomar e também como foi a escolha dos “K’davers” integrantes?

[João] - Com certeza será uma banda de Thrash Metal Tradicional dos anos oitenta e os caras saum Filipi baixo eu vocal Rodolfo guitarra pretendo colocar o Humberto na bateria e ou Alex ou Rodrigo na outra guitarra apesar de tudo isso estar indefinido.



[Mennynna] - Quem teve a idéia de chamar a Banda de K’daver? Como surgiu esse nome?

[João] - Foi o Filipi e como gosto de coisas bizarras e de impacto aceitei depois de pensar só um pouco. Ele ta se revelando um trasheiro oq me agrado muito.



[Mennynna] - Agora os fãns vão ganhar mais uma grande Banda pra curtir, além das já existentes (Ln3, Lepthos, Garden, Moon Hunters,etc...) isso só fortalece mais ainda, a cena Rock de Boa Vista. João! Como você vê esse crescimento, você acha que é só uma fase, uma moda passageira, ou essa galera que esta aí curte mesmo pra valer?!

[João] - Hum ainda naum sei, eu acho que é só onda eu acho pq ainda sou muito extremista!



[Mennynna] - Soubemos que você fez uma viagem a São Paulo pra assistir duas grandes Bandas: Whitesnake e Judas Priest. Nos conte tudo!!! Como foi o show? O que você fez pra sobreviver em São Paulo nestes dias, e também, fale um pouco sobre sua visita a Galeria do Rock de São Paulo (a maior do mundo)?

[João] - Realizei um de meus grandes sonhos que foi ver o Judas Priest ao vivo e a cores e muito vivo e o claro o whitesnake o show foi maravilhoso e eu tinha levado alguns trocados que me ajudaram a sobreviver e claro que meu velho pai tb deu uma mãozinha.

Todos os dias estava na galeria me agradava muito esta lá ver todas aquelas pessoas de preto todas as lojas muito lindo eu me diverti muito e claro me vi parecido com uma musica do Iron e outra do Accept a do Iron diz assim estranho em uma terra estranha e a do Accept fala sobre os garotos de couro de Londres que no caso era São Paulo quando andava por lá sempre me vinha na cabeça essas duas musicas.

a galeria esta de parabéns eu um dia ainda volto lá de novo

se DEUS quiser

poderia falar mais sobre isso mais acho melhor naum.



[Mennynna] - E agora gostaria que você respondesse com poucas palavras, algumas perguntas diretas, a respeito de Álbuns, Músicas e Bandas:



[Mennynna] - Primeiro Álbum que você comprou?

[João] - Naum lembro mais me recordo de ter adquirido o Bark At The Moon - Ozzy, atraves de uma troca por uma camiseta do Led Zepellin, é oq eu lembro.



[Mennynna] - Melhor Álbum de Metal de todos os tempos?

[João] - Painkiller - Judas Priest.



[Mennynna] - Último Álbum que comprou?

[João] - Metal Heart Accept ,foram 4 mais esse é especial.



[Mennynna] - Um Álbum que mudou sua vida?

[João] - The Best Of Beast - Iron Maiden na verdade é uma coletânea.



[Mennynna] - O Álbum que você mais ouviu na vida?

[João] - Live Kreation - Kreator.



[Mennynna] - Melhor capa de disco?

[João] - Somewhere In Time - Iron Maiden.



[Mennynna] - 5 Bandas de Metal da sua preferência?

[João] - Iron maiden, Black Sabbath, Judas Priest, Kiss, Motorhead poxa queria dizer mais pode?

hahahaha



[Mennynna] - Álbum que você daria ao seu pior inimigo?

[João] - Acho que algum de forro argh odeio, qualquer um tudo é lixo mesmo.



[Mennynna] - Álbum dos anos 70 que você recomenda?

[João] - Machine Head - Deep Purple.



[Mennynna] - Álbum dos anos 80 que você recomenda?

[João] - Power Slave - Iron Maiden.



[Mennynna] - Álbum dos anos 90 que você recomenda?

[João] - Painkiller - Judas Priest.



[Mennynna] - Música que você gostaria que tocasse em seu funeral?

[João] - Eletric Funeral - Black Sabbath.



[Mennynna] - Muito Obrigado João!!! Boa Sorte!!! E muito Sucesso com a Nova Banda K’daver!!! Deixe agora uma mensagem final para os Headbangers de Boa Vista.

[João] - Espero que eles sejam um pouco mais rockeiros e naum só reclamem como eles fazem pq se continuar assim daqui mais uns dias vai voltar a ser como era antes sem bandas e eles só vaum ouvir rock nas suas casas isso se forem rockeiros mesmo pq o que eles sabem fazer é reclamar e brigar e nunca apoiar nada! É isso ai Heavy Metal Is The Law. E E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OK!

mennynna não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.