23/10/05 - 20h:15mDenunciar

- FOLHETIN Nº 1" -

[HEAVY "PRECONCEITO" METAL]



Sexta-feira, 21 de Outubro de 2005.



ROCK'N'ROLL NO BAR "TRIBOS ROCK BEER", RUA NELSON ALBUQUERQUE, ESKINA COM A RUA PROF. MACEDO, BAIRRO LIBERDADE.



A noite estava quente e a lua curiosa!

Todos aguardavam anciosamente pelas apresentações das Bandas "Roupa Nova" OPS!!! Shit Nova, sei lá! (Uma banda Nova aí). E logo depois [Mr. Jungle], e a grande atração da noite, Banda LN3!!!

Mas, foi só começar... Que acabou!!! Tudo isso por que???

Infelizmente o preconceito existe dentro do Cenário Metal e em grande escala. E enquanto não houver uma maior união do público e uma profunda revisão ideólogica, este quadro nunca se reverterá.



"Você decide: o Headbanger é somente vítima ou também uma fonte inesquecível de preconceito?"



Dessa vez, os Headbangers foram vítimas. Pois todos vimos, que o preconceito contra o estilo ROCK'N'ROLL, foi descaradamente mostrado. Quando no começo do Show, fomos obrigados a deixar o recinto, onde rolava o som, que todos agradavelmente apreciavam. Simplesmente pelo fato de que alguns vizinhos 'FORROZEIROS, PAGODEIROS, FUNKEIROS', ou seja lah o q for... chamaram a Policia para nos expulsar do local. Com toda certeza, se fosse outro estilo musical, nada disso teria acontecido (como acontece em qualquer lugar). Apesar disso ter frustado bastante o público, naum foi suficiente para acabar com a Noite. No final todos os Headbangers presentes, mostraram atitude Rock'n'ROll, indo curtir o Show em outro lugar, sem causar nenhum dano ao estabelicimento. Como pensam as pessoas (q rockeiro eh baderneiro,drogado, marginal, etc...) Não somos assim, mostramos de uma vez por todas que Rock'n'Roll eh atitude, ousadia e um grande desafio!!! Não é pra qualquer um, entender a sua essência.



"Eu poderia dizer mto mais, sobre esse assunto, mas keru a opnião de vcs. E aí, os Headbangers são ou não são vítimas do PRECONCEITO"???



[BeijoS a todos que comentam...]

mennynna não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.