23/01/06 - 14h:23mDenunciar

[....My Death in Live...]

A vida... Não tive... Ao lado da morte sempre caminhei, ela sempre me teve pra si... Apenas iludi-me por tempos, acreditando ser igual a todos os outros que passavam por mim. Hoje eu vejo e sinto, que não mais minto, quando peregrino na noite sem fim. A doce morte sempre esteve comigo... E eu sempre a pertenci.



E a tristeza em minha existência é tão constante, e fulminante... A sinto tão intensa, como uma adaga perfurando o meu corpo, já tão apodrecido e doente.Porém, é mais outro engano... Este corpo sem alma, não sente dor, não adoece, não se desfaz... É inexistente por dentro, é apenas uma ilusão de seus olhos. Pois aqui não estou realmente. E onde estou? No mundo dos mortos, e dos amaldiçoados... E daqui, não posso sair... Jamais! Nem em mil anos pagarei os meus erros com sofrimentos carnais...



E desejo levar-te comigo... Pelo mundo das sombras, onde só vejo trevas e sinto calor... O frio do meu corpo é o que me faz suportar... Minha maldição eterna.Venha comigo, preciso do seu sangue, deixe-me, saciar minha sede com o sabor de sua carne... Pois, te darei a imortalidade, se abdicares do mundo dos iguais.



Aceite o desafio, demonstre força, coragem e mais ainda, mostre-me toda a sua paixão pelas trevas. Invoque o mal, não temas, ou serás um fraco, um covarde e inútil.



A sociedade dos perdidos permanecerá... Em qual lado você estará? Do lado dos eternos que dominam o mundo obscuro, ou do lado dos mortais, pagãos, que só servirão para ser nossos servos zumbis?



Eis, a sua escolha, pois lhe estendo as mãos,mostro os caminhos, mas somente você pode escolher, sua mente saberá o que deve ser feito, volte, ou não... Continue em frente ou se perca. Então me dirás, até onde foi, se possivelmente conseguir.



By Mennynna







[sonhei com nuvens negras no céu.. e no final era apenas EU...]

[Ouvindo: Epica - Dance Of Fate]

mennynna não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.