18/05/06 - 13h:51mDenunciar

LEPTHOS! HÁ 5 ANOS NA ESTRADA PARA O INFERNO!!!

Prestes a completar 5 anos, a Banda LEPTHOSPIROSE ganha um presente!!! No próximo dia 19 de Maio, Sexta-feira, no Coração Blue (Estação da Ponta Negra) em Manaus – AM.

A Banda Immortal Choir apresenta um Tributo ao Judas Priest, com a participação especial da Banda Lepthospirose (Boa Vista-RR). Vale ressaltar que, a Banda [Judas Priest] é uma das pioneiras no Heavy Metal Mundial. Esta banda influenciou varias gerações de HeadBangers por todo o mundo! E é a banda que possui o Deus do Metal: Rob Halford. O Judas esteve no Brasil inicio deste ano com o WhiteSnake, tocando no Rio de Janeiro e em São Paulo...

No Tributo a Judas Priest em Manaus haverá também participações de membros das bandas: Mortificy – que recentemente encerrou a “Mortificy Brutal Tour” e agora está concentrada para o lançamento de seu ‘debut’ Burn And Suffer, que esta em fase final de produção no Estúdio da Tribo em São Paulo/SP. Além disso o novo site foi inaugurado recentemente (www.mortificy.com). Participantes das bandas, Glory Opera, Several, Barfly’s, Odisséiah e Behind Mirror, também estarão lá!! Vai ser d+!!! E ainda podemos contar com a Lepthos, representando e muito bem a Cena do Nosso Estado!!!

Vale conferir.

E para saber um pouco mais sobre isso! COnversamos com o Cesar Almeida (líder e baterista da banda LEPTHOSPIROSE)! Esse papo foi bem serio! Falamos sobre o futuro da Lepthos, a participação dele na banda Echoes e mto mais!

[Por: Michel Sales e Mennynna]



[Mennynna e Michel] - Como surgiu a oportunidade de tocar mais uma vez em Manaus e abrir para a Immortal Choir no Tributo que eles pretendem fazer ao Judas Priest?




[César Almeida] - Bem, na verdade tudo começou com a amizade que a gente fez com os amigos de Manaus, a colaboração mútua e as oportunidades das bandas tocarem aqui. O André me disse do tributo a um tempão atrás, e eu disse que com certeza eu ia lá pra assistir, aí ele disse, já que você vem, toca uma ou duas músicas com a gente. Eu aceitei, e disse, se eu vou tocar, porque não a Lepthos abrindo o show? Ele gostou da idéia, concordou, e assim ficou combinado.



[Mennynna e Michel] - Sem dúvida esse show vai ser d+! Eles bem que poderiam trazer esse tributo para Boa Vista também! As bandas de Manaus possuem uma qualidade do “caralho”! Já vieram pra cá: O Glory Ópera, Pink Rock, Immortal Choir e Divine Symphony. E foram shows marcantes! Qual será a próxima Banda?



[César Almeida] - Olha, não só bandas de Manaus, mas do Sul e Nordeste já fizeram contato querendo saber sobre como fazer pra tocar aqui, algumas indicadas por uma certa entrevistadora chamada Marcela.. hehehe.. Todas as bandas que já tocaram aqui em Boa Vista, querem voltar, e mais umas que ainda não vieram, como a Mortificy, Behind Mirror, Nekrost, Wicked Funeral, etc... e aguardem novidades em breve.



[Mennynna e Michel] - Você poderia nos adiantar qual será o repertorio da Lepthospirose em Manaus?



[César Almeida] - Não... hehehe.. pq a gente vai fazer esse show aqui depois, e tem que ser meio que uma surpresa, mas adiantando, é Metal anos 80 purinho.



[Mennynna e Michel] - Vocês já tocaram em Manaus outras vezes! E muita gente soube disso! Porém, poucos puderam acompanhá-los para curti-los em Manaus! Gostaria que você comentasse para os leitores, como foram estes shows, a receptividade do público de Manaus, a viagem (ida e volta), estadia, tudo!!!



[César Almeida] - Bem, por partes, a primeira vez foi quando fomos fazer o tributo ao Iron Maiden no Porão do Alemão. O Rodrigo nos recomendou para o pessoal de lá, mas só conseguimos porque fomos até lá, levamos material, insistimos, enchemos o saco do cara.. hehehe.. na mesma viagem, tocamos no Absynto, e até o hoje dizem que poucas vezes o Absynto lotou como aquela noite, tinha muita gente e fizemos muitas amizades, muitos amigos até hoje, o que resultou no convite pra tocar no Amazon Blood Fest, festival de Metal independente, onde tocamos pra 2 mil pessoas. Ficamos na primeira vez hospedados num hotel que a rádio Equatorial patrocinou pra gente, no festival, ficamos na casa do André do Immortal, hospedados no estúdio da Banda.. hehehe.. e as viagens e os pós shows, só quem tava junto pra saber como foi divertido e louco.



[Mennynna e Michel] - A Lepthos está prestes a completar 5 anos! O que vocês pretendem fazer para comemorar esta data?



[César Almeida] - Um show especial. Aguardem, novamente vamos inovar no Rock em Boa Vista. Como os rocks na praça, os shows no SESC, etc.



[Mennynna e Michel] - Em Boa Vista o Rock tem evoluído bastante! A cada novo festival, novas bandas surgem e a cena se torna cada vez mais forte. Bandas como Isen, Moon Hunters, K’Daver e O Chamado, são alguns exemplos. São todas bandas diversificadas (com estilo próprio) e todas acompanhadas de bons músicos. César, como você visa todo esse crescimento (hoje) da cena Rock Boa

mennynna não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.