26/10/04 - 08h:15mDenunciar

Três gatinhas e uma ursa!hohoho!

hj tô num dia pensativo...acordei cedo e fiquei pensando na minha vida,vou dizer,não consegui chegar a nenhuma conclusão...!tá batendo akela tristeza.....sei lá,mistura de carência e tristeza.....tô estranha....Mas não se preocupem....tô bem.......eu sou uma "Mina de fases" e daki a poko eu melhoro e explodo de alegria de novo!=)))vou colocar uma musiquenha q quem prestar atenção na letra vai dizer q foi feita por mim!

-------------------------------------------------------
GARGANTA-ANA CAROLINA



Minha garganta estranha quando não te vejo

Me vem um desejo doido de gritar

Minha garganta arranha a tinta e os azulejos

Do teu quarto, da cozinha, da sala de estar

Minha garganta arranha a tinta e os azulejos

Do teu quarto, da cozinha, da sala de estar

Venho madrugada perturbar teu sono

Como um cão sem dono me ponho a ladrar

Atravesso o travesseiro, te reviro pelo avesso

Tua cabeça enlouqueço, faço ela rodar

Atravesso o travesseiro, te reviro pelo avesso

Tua cabeça enlouqueço, faço ela rodar

Sei que não sou santa, as vezes vou na cara dura

As vezes ajo com candura pra te conquistar

Mas não sou beata, me criei na rua

E não mudo minha postura só pra te agradar

Mas não sou beata, me criei na rua

E não mudo minha postura só pra te agradar

Vim parar nessa cidade, por força da circunstância

Sou assim desde criança, me criei meio sem lar

Aprendi a me virar sozinha,

e se eu tô te dando linha é pra depois te abandonar

Aprendi a me virar sozinha

e se eu tô te dando linha é pra depois te abandonar

bjux =^.^=

Comentários (2)

pit69
1. pit69 26/10/04 16:24

Que issu!!!!!Essa fotu ficou muito show, eu acho que é porque a Livia, não
tá, hehe...tô blincando cunhadinha, ainda bem que tu não foi, a e quem é
aquele maluco na fotu de cima, em?

tatibio
2. tatibio 27/10/04 21:10

meninas vou fazer um comentário meio maldosooo!!! todas estão parecendo que
estão com a boca meio borradas de batom e a Alyne e a Ju já estão sem batom
detalhe... beijaram pouco, né?! hauhauahuahauh BJÃO MIGAS AMOOO
VCSSSS!!!!!!!!!!!!!! feriadu vem aiiiiiiiiiiii

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.