28/10/04 - 19h:36mDenunciar

Livete semgalho e seu prícipe encantado

Bem como o flog é das migas, resolvi postar essa foto com o meu principe q tava meio boladinho com as fotos anteriores. Essa é pra vc Lê! Tou mto xonadinha por vc e em tão pouco tempo vc se tornou mto especial na minha vida! espero q a gente fique mto tempo junto!bjosssss

ps: a bel nem sabe q eu to postando essa ft, mas é por uma boa causa!

Comentários (2)

juninhooo
1. juninhooo 29/10/04 0:06

aaaah claro que nao eskeci de vcas amores adoro vcs...nao fala isso e que
quase nao entro dia de semana ae fica dificil passar aki bjokas pra vc s
amores bye

tatibio
2. tatibio 29/10/04 8:50

CASAL MAIS FOFO DO MUNDUUUUUUUUU!!!! miga amu vc!!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.