02/08/05 - 15h:10mDenunciar

**Cervejaaaaa***

Nêgo deve estar se perguntando....que mulé doida é essa que pirmeiro posta uma foto de 2 ombros....

e agora posta fotos de copos de cerveja....

bem....eu vou responder....

é a famosa falta de fotos!

hehehehe!

**************************************************

Lembro de coisas que eu falei

Daquela vez que eu te encontrei

Só que você não entendeu

O que eu queria te dizer

É sobre o que eu sempre sonhei

E não desisto por ninguém



Não pretendo arriscar

Até quando aguentar

Pra ver até onde vai dar

Não teria sentido viver sem tentar (sem tentar)



Tantas coisas que eu preciso te dizer

Tantas coisas que eu ainda vou fazer

Tantas coisas que eu nem sei por onde começar



Tantas coisas que eu preciso te dizer

Tantas coisas que eu ainda vou fazer

Tantas coisas que eu nem sei aonde vao parar

Aonde vão parar..





Comentários (5)

danytoscano
1. danytoscano 2/08/05 15:17

Oiiiii, outra foto fora do padrão flogs né, mas tá valendo, eu msm sei, o q é, qndo queremos postar alguma fotinho p/ atualizar, e vc descobre q ñ tem nenhuma foto nova!! RSRS
Bjsssssss

fillgp
2. fillgp 2/08/05 18:16

caraca, cerva, me deixou com agua na boca hauhUHAUHuhua
bjão!

gabizinhhaaaa
3. gabizinhhaaaa 2/08/05 19:25

So na Cerva ne nao.. Hahahahhaa
BjoS

chelzinha
4. chelzinha 3/08/05 12:39

Vc sumiu hein? Nem comenta mais lá!
Bjs

pedrimquik
5. pedrimquik 4/08/05 10:37

oi gatinha td bem???
Tava passandu nu flog da sua colega e resolvi passar nu seu...
Teu flog tah muit show...
Vê se passa lah nu meu tbm...
Beijos....

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.