19/02/05 - 20h:53mDenunciar

mais uma do carnavallllllll......

galerinha foda denovo aqui no flog.........iauuuuuuu......eh noixxxxxxxx.....por motivos maiores tivemos q editar a foto.....Bel foi mallllllllll, mas tu tava mto estranha,hauhauhauahahua. Lívia com muita cara de doidona, Tati se achandu modelete, Dodo, sem comentários, q porra de lingua eh essa?! nao entendi nada, ainda se fosse na nine hauhauauhaua, marcos olhando pro nada, de leon adorando a linguada do Dodo ...se liga na cara de satisfação!!!! rsrsrrs nine pensando no futuro de sua vida e que carnaval e pegação nao leva a nada, huahuahauha, té parece né nine?!!!!!renata com a maior cara de felizona...e eu nao percebi q já tava de noite né......hauhauahuahuah fotinhu foda essa......valeu povo!!!! bjinhuuuuuuuuu Juxxxxx =)

Comentários (1)

motoclubflorao
1. motoclubflorao 19/02/05 20:56

AI SO TEM GATAS NESSE FLOG, PASSA NO MEU DEPOIS EU JA ADD VC FAZ ISSO TB SE
QUISER TC NO MSN: edgarserapiao@hotmail.com
BJOS

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.