02/02/05 - 09h:32mDenunciar

Ontem...

Foi dia do publicitario!!!!Meu dia, quem diria, posso estufar o peito e dizer isso..hehe



Dia do Publicitário (01/02/2004)



Que a propaganda é a alma do negócio, isso todo mundo já sabe. Hoje em dia, a propaganda não é mais considerada despesa e sim investimento. Campanhas publicitárias são o canal direto de comunicação entre o produto e o consumidor. Para que a propaganda atinja a excelência, o publicitário deve fazer uma ampla pesquisa sobre o tipo de consumidor que compraria o produto para melhor direcionar a campanha. E em se tratando de produto, entenda-se serviços, empresas e até mesmo pessoas.



O publicitário constrói a imagem do artigo e depois disso, cria anúncios para toda espécie de mídia – impressa e eletrônica - , folhetos e banners, ações de merchandising e compra espaço na mídia. Para tantas ações simultâneas, é imprescindível que, além de conhecimento teórico, o publicitário tenha muita criatividade.



A profissão foi regulamentada em 18 de junho de 1965 e para fiscalizar seu exercício foi criado o Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária - CONAR - em 1980. o CONAR é uma organização não-governamental constituída por publicitários e profissionais de outras áreas, que visa impedir a propaganda enganosa ou abusiva e promover a liberdade de expressão publicitária.http://www.flogao.com.br/hiltonlima



Fonte: UFGNet, CEDI, Soleis





Ah, tem mais gente nesse barco comigo tem a Karina e o Hilton(/hiltonlima)

Tem tambem, o flogao especial pra publicidade, se esqueci de alguem mil desculpas!!!

Um super beijo

Mila

mila não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.