08/03/05 - 09h:25mDenunciar

Um pouco de insegurança

Homens fortes, seguros, com personalidade, costumam ser sedutores;

Quem não se encanta com aquele que sabe dizer o que pensa e pensa as coisas certas, tem a vida resolvida, uma relação excelente com os filhos (que deram certo em tudo), com a mulher ou a ex, e que aparentemente não tem problemas.

Quem não adoraria encontrar um homem assim?

Ele não hesita na hora de escolher onde vão jantar, sabe, por intuição, a bebida de que você gosta e até sugere o prato que devem pedir.

Ele sabe o que quer, tudo que se procura na vida.

Começa o namoro e nunca houve outro melhor. Ele está por dentro das coisas que estão acontecendo -os filmes que vale a pena serem vistos, a praia onde devem passar o fim de semana... coisas assim.

A vida dele corre sempre bem, ele nunca aparece nervoso, de mau humor, inseguro. E quando você tem um problema, ele, com seu bom senso inato, ajuda você a raciocinar e decidir qual o melhor caminho a tomar.

Tudo ótimo, não? Ótimo, sim, só que você não consegue se apaixonar. Falta alguma coisa, mas não consegue atinar o quê.

Logo você, que já enlouqueceu por tantos, alguns péssimos, outros ainda piores; Logo você, que já passou noites sem dormir, delirando, já que sua paixão da época não apareceu como havia combinado. Soube depois que estava com a turma de amigos, todos uns idiotas, jogando conversa fora e esquecido de sua existência.

Difícil entender a cabeça das mulheres. Quando elas encontram o homem que poderia ser o ideal, o coração não bate, o sangue parece que fica morno e parado nas veias. Mas, num domingo de chuva, você resolve pensar no assunto, o mais profundamente possível. E chega a algumas conclusões.

Não há nada que dificulte mais as relações, sejam elas de amizade ou de amor, do que alguém aparentemente sem problemas.

Para que as pessoas se aproximem é preciso que elas mostrem suas fraquezas, suas inseguranças, que tenham tido fracassos e tenham a coragem de confessá-los; que às vezes (pelo menos, às vezes) não saibam o que fazer, que perguntem o que você acha, que um dia chorem no seu ombro por nada, só porque não entendem a vida...

Só é possível gostar, ficar próximo, surgir um sentimento por alguém que seja, além de forte, frágil, e que mostre suas fraquezas sem pudor.

Mas uma paixão mesmo só acontece quando um homem diz, com ou sem palavras, que precisa muito de nós.



mila não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.