16/01/06 - 19h:39mDenunciar

Invasão

ei gente td joia?

aqui hoje quem esta invadindo o flogao da mila é a Flávia.....

Mila eu quero dizer pra vc, que vc é uma pessoa mt especial, que eu t-amo pq vc é meiga, vc é doce, vc é carinhosa, e dizer tbm que esse ano que passou foi maravilhoso e que descobri em vc uma nova pessoa...

te adoro mt, essa montagenzinha, ta feinha, eu sei, mas eu fiz de coração, não tenho programa especial entao nao pude fazer mt bem... (to sme photoshop) buáááááá

mas a parte

eu te adoro mt, vc é td de bom....................

bjus lindaaaaaaaaaaaaaaaa



é isso gente

quem quiser ir no meu flog

ta ai embaixo e endereço

Flávia

deixem mts comentarios para minha migaaa

bjus linda



te amo



td d ebom nessa nova fase da sua vida

Comentários (3)

mila07
1. mila07 16/01/06 19:47

Valeuuu flavinha...
adoreiiiii o seu post...
sem oq falar...
háááá as fotinhaaas fikaram lesgalll tah nem vem...
adoreiii estudarrr com vx ano passado....
foi uma superr amigaa... q sempre tava ali do meu lado.. hihihi
tbmm t-amooo muitooo amiga...
bjOoOOoOoOo

guitardificult
2. guitardificult 17/01/06 12:11

OLA MENINA
TA SHOW DE BOLA ESA MONTAGEM SUA CHEIA DE CARINHA
S HIHI
BRINCADEIRINHA
VOU INDONESSA BJBJKSSSSSSSS E ATE _+++++++++

guiguibunitao
3. guiguibunitao 17/01/06 12:58

oi more
como vc ta?
pow to com saudades d vc
mas ae axu q vamu nos encontrar
em breve dai 28 la na blow
ai vai ser doido
neh??!!!!
ae vlw
passei aki so pra marka presença msm
bjusssss
PARTI PARTINDDO

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.