01/07/06 - 01h:25mDenunciar

felixxxxx niver meuu amoooooooooooooo

olaaaaaaaaaaaaa

krak hj eh niver dessa garota + foda du mundo!!!

kra essa fotu agnt tiro agora poko mto bom pizzaria!!!!!!!!!!

krak kiki eu falo eu axu ki td q eu escreve aki vai se poko!

pq o que vc signifik pra mim nem c mil palavras eu consigu expressar!

soh te digo isso te amo! vc vai se sempre minha irma!!!!!

kra 15 anos hj q vc faz e faz 15 anos tbm q agnt taki unidas,seja pertubando,dando conselho, dando esporro,cumendo,zuandoo,curtindu a vida de um jeito q soh agnt sabe!

betaaaaaaaaaaa te amooooooooooooooooo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
!

vc foi um dos elementos essenciais pra minha felicidade desd q eu nasci!!!!!!!!!!

te amoooooooo irmaaaaaaaaa!!!!!!!

bjoossssssss

milamtogata não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.