29/03/05 - 22h:05mDenunciar

Eu Com Efeito

Nossa olha oq eu fiz!!! Fiz mta coisa loka em algumas fotos minhas...eu vo posta aki todas!! AMEI!...falai gente fiko linda a foto num fico??!hehehe

Bom amanha tem aula neh...Hummm vo come muutio vai t gingana de Mateca....putz..to nem vendo...vo pega firme de vez agora na muscu e aulinha de abdomen basica uuhuhuhuhu...ja era..bom é isso..dexa eu durmi entao..fui! Bjos pra todos e ME DEIXEM FELIZ -COMENTEM- num é sempre q eu faço alguma coisa bonita né?!

milinhavgds não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.