30/09/10 17:03Denunciar

Faz tempo hein

Caracaaaaaaaaaaa!

Faz tempo que não venho aqui.. rs
.. Na verdade nem sei bem o pq estou aqui hj, tenho tanta coisa pra fazer, tanta papelada para arrumar que nossa! Acho que ngm mais visita isso aqui, acabei deixando essa budeguinha do meu coração de lado e td mais. Como era bom postar tds os dias e escrever aqui tds minha vitorias e derrotas, as fofokas, as intrigas e mtas outras coisas... Esse flog fez parte de grandes fases da minha vida, umas mto boas, outras ruins.. Já escrevi mto texto engraçado, sem noção, alguns melancolicos, outros depressivos e alguns até de revolta.. Tbm teve aqueles com promessas que nunca foram cumpridas e outros que nem eu msm lembro se cumpri. Tantas lembranças, tantos momentos.. tanta vida!
.. Acabo sentindo saudades de recordações que estao presentes até hj neste flog, fotos que representaram e representam tanto pra mim.. pessoas do meu passado que graças a Deus continuam sempre presentes e acabo lendo, vendo e relembrando como a vida muda, como as vontades e os desejos mudam.. como a gente muda, como eu mudei. Espero que tenha mudado pra melhor, talvez isso não seja a opinião de tds, mas eu nunca liguei mto pra opinião de ngm.. rs. É engraçado qndo paramos e vemos as mudanças, tentamos consertar coisas que as vezes nem mais conserto tem, só que é tão natural querer sempre ser melhor, que chega a ser um pouco bobo talvez. É como aquelas promessas de fim de ano, ou até msm aqueles pedidos de fim de ano acabam sendo meio sem noção algumas vezes.. rs
.. Eu só sei, que esse ano está sendo complicado e nada daquilo que eu pensei. Mas msm assim, cheguei a conclusão de que não me importo e nem quero saber se as coisas vão piorar ou não. Sei que tenho que lutar, estudar, emagrecer(hahaha) e viver minha vida e só isso, nada mais do que isso. Assim, quem sabe o ano que vem já não venha com vitorias, estudos superiores e uns quilos a menos!? Sei que tenho meus momentos de desilusão, de revolta cmg e com o mundo. Momentos que as vezes me pergunto o pq de td está acontecendo em um único ano e logo esse ano, mas ao msm tempo me respondo que é só não pensar sempre nisso, só ver e perceber que tenho é mto a agradecer pq existem pessoas piores do que eu, e graças ao cara lá de cima apesar de tds os pesares tenho pessoas com quem contar e agradecer por tudo. E por tds os dias, ou na maioria deles, estamparem um sorriso no meu rosto pra me provar mais do que tudo o qnto eu sou FELIZ!

Bem, não esperava escrever tanto!!rs
.. Boa semana pra quem vier aqui e obrigada por ler.

Beijos. *-*

mimixinhaaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.