02/11/05 - 15h:03mDenunciar

AI GALERA TO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

caraleooooooooooooo to de Volta nessa pohaaa.... tava fazendo variss Coisasss.. estudandooo.. Trabalhandoooo.. Piriguetandooooo.... mto reggaesss mta Caxaçaaaaa... e sem Posta esse Tempo Rendeu mta Fotoooo.. huAHahuAHUaAHUhauAHaA

ETAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

vcsss SÃO mtoss Falsosssssssssss eNTRAM e não Comentammmmmmmmmmmmmmmm..... so viaaaaaa NEGOO E NEGAAAA ENTRANDOOOO PRA FUTUCARRR MINHAS FOTS E COMENTAR KI EH BOM NADA......................

RÉEEEEEEEEEE REBANHOOO DE FILAAA DA MÃEE CHEGUEIIII VIUUUUUUUUUUU.........

PODEMMM ELOGIARRRR PODEM FAZER A MISERIAAAAAAAAAAAA.... SO NÃO PODEM EXCULHAMBAR.

AÊEEEEEEEEEEE BJÃOOOOOOOOOO PRA VC KI EH DE DIAAAAAAAAAA E BEIJAOOO PRA VC KI EH DA nOITEEEEE FALOWWWWWWWWWWWWW UM ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOO

monique não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.