10/04/05 - 19h:10mDenunciar

EUuUu.....

aew gente esse final de semana foi bala.....

eu fui pra tributo a bob.. foi mtoooooooo massa.. zuei mto láa..

né Mili E Luanda Hiuiuhuiu!

poha nem estudei essa fim de semana to fudida...

ai eu quero são juaoo ihuhuhihuhihu...

aahh vi os meninos de Almeisa lá eles esclareceram a historia do flogao... Rapz Diego de Almeida queria vc fica comigo vei.. namoral..

da galera so Mauricio!



aewww veio to de bob ate agora

rolou tanta maconha láaa que ate agora to cum do de cabeç.. flow gent bjus xauz...

monique não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.